«

»

Mai 31

Os meus 3 vilões preferidos da Disney

 

Vamos a falar de algo que pouca gente admite! Se eu tivesse que ser alguma personagem da Disney, a minha primeira escolha seria a Maléfica. Na verdade, há que admirar aos vilões da Disney, pois estes têm um estilo único.

Top 3 vilões da Disney

  • Maléfica

Se analisarmos os vilões da Disney, o Scar queria ser rei, a Úrsula queria governar os oceanos, a Rainha Má queria ser a mais bela, o Jafar queria poder. O que a Maléfica queria? Bem, não queria mais poder, nem fama, nem governar nada… Então, o que aconteceu? Pois não a convidaram a uma festa! Pois é! Não me convidam? Escuridão e medo para todos. Isso sim que é ter personalidade.

  • Hades

So sassy!! O Hades é realmente um dos melhores! Pois é sarcástico, cheio de sass, e pode fazer esquemas como ninguém. Sinceramente, não é tão secretamente a nossa parte favorita de Hércules. Ele sabe como fazer uma entrada e fazer piadas, que vamos ser sinceros, os Deuses do Olimpo não apreciam o seu sentido de único de humor. Ou talvez têm inveja do seu estilo único…

  • Úrsula

O molde do vilão da Disney segue tipicamente o mesmo teste padrão do molde da princesa. Há um vilão que é mau por causa do mal puro ou que apenas quer poder. Tem que admitir que a maioria dos vilões da Disney parecem muito humanos, mas Úrsula é diferente. Ela tem a pele roxa, um corte de cabelo curto e uma figura completa, em vez de um quadro alto e elegante tradicional. Não só ela é diferente dos outros vilões da Disney, mas ela é diferente de qualquer outro personagem do filme. Ao contrário dos outros seres submarinos como as sereias que têm barbatanas, ela tem tentáculos. Ela também é mais criatura do que humana, desafiando assim o padrão dos vilões.