11 coisas mais fáceis do que falar sua língua nativa

coisas mais fáceis

11 coisas mais fáceis do que falar sua língua nativa

Desde que comecei o Accint, um aplicativo para iPhone que conecta alunos de línguas com falantes nativos para conversas pagas em pessoa, eu ponderei esta pergunta: O que é mais fácil do que falar a sua língua manterna?

Agora, encontrar uma resposta é mais difícil do que você imagina. Então aqui está uma lista de 5 coisas que podem ser consideradas como mais fácil (ou não) do que falar uma língua nativa. Após uma discussão de cada item, será feito um veredicto de “mais fácil”, “não mais fácil” ou “igualmente fácil”.

Colocar chinelos (sem mãos)

Tudo o que é necessário é colocar as alças entre os dedos do seu grande e segundo dedo. E os chinelos deslizantes são ainda mais fáceis. Apenas certifique-se que as alças estejam bem alinhadas para evitar arranhões acidentais.

É mais fácil do que falar o seu idioma nativo? Na parte da manhã, quando você está meu dormido, a sua coordenação pode não ser a melhor, por isso pode demorar duas ou três tentativas. Dizer “Ei, como você está?” É mais rápido e menos propenso a golpes. Veredicto: Não é mais fácil.

Observar as pessoas andar pela rua enquanto está sentado num café

Este é o favorito francês, também conhecido como observação de pessoas. É realmente fácil. Tudo o que é necessário é um conjunto de olhos. No entanto, existem algumas variáveis que podem torná-lo mais complicado, como o tempo. E se estiver frio lá fora? Ou a chover? Veredicto: Não é mais fácil.

Olhar para o céu numa noite clara

OK, então removemos a variável de tempo. Tudo o que é necessário com olhar para o infinito é uma ligeira inclinação do pescoço. Veredicto: Mais fácil.

Obtendo o seu cão a amá-lo

Se é um Golden Retriever ou um pit-bull. Não importa se ele tenha feito coco no chão ou ganho o melhor no show. O seu cão sempre vai amá-lo. Veredicto: Mais fácil.

Aplausos

O ato físico é fácil. O que é difícil é discernir que tipo de aplauso é apropriado para a situação. Um simples toque ou uma reverência completa? Ou algo intermediário? Quando você pensa sobre isso, é realmente muito complicado. Veredicto: Não é mais fácil.

Lola

Eu sou a Lola, uma rapariga simples! Se é que isso existe claro... Não sou muito extrovertida e adoro o meu espaço pessoal. Porém, no humor tenho encontrado uma forma de comunicação e de expressar-me. Posso não falar muito, mas não perco uma oportunidade de fazer uma piada (mesmo que seja terrível).